Citação:
Mensagem Original de Quest Drums
Obrigado a todos pelas felicitações.
HugoB
A Serie Q1; Q2 e Q3 que agora lançamos são desenhadas em Portugal mas construídas no exterior.
Em Agosto de 2012 apresentaremos a série Q-Custom cascos, acabamentos fabricados em Portugal. Lugs, aros etc vêm de Taiwan as peles dos EUA.
Como todas as marcas.
O nosso objectivo é podermos num futuro estarmos o menos dependentes possível do exterior, é um processo que leva tempo e recursos. Por isso o sucesso que cada um destes passos implica o próximo.
Alex Soares
Agradeço o comentário e a critica construtiva, para este projecto ser bem sucedido dependemos do feedback positivo ou negativo, só assim conseguimos melhorar.
O que pretendemos nessa secção é para além de enfatizar os pontos positivos das Quest em relação ás outras marcas. É chamar há atenção para certos detalhes que consideramos importantes na compra de uma bateria do mesmo segmento.
Achamos importante o cliente saber que o bombo tem 20 lugs o que facilita a afinação.
Que os aros do bombo são em madeira que tem influência o som, que os toms são suspensos e que tem influência no som, que as peles são Evans o que significa que o cliente não tem de se preocupar em gastar mais 150€ em comprar novo jogo de peles, que alguns modelos já incluem pedal de bombo duplo que o cliente não tem de gastar mais 150€ num pedal de bombo etc.
Podemos concordar no aspecto das madeiras utilizadas, mas como o fornecedor de madeira é nacional e seleccionado por nós temos a garantia de que a madeira utilizado nos cascos é mesmo a que anunciamos.
Abraço
Quest Drums
|
Boa noite, mais uma vez,
As madeiras são seleccionadas e compradas em Portugal,e a produção é realizada no exterior?
A titulo de curiosidade, os preços rondaram que valor.
Melhores cumprimentos e boa sorte.
P.s.: Não levem a mal todas as perguntas, apenas achei interessante e queria perceber se vocês tem alguma coisa distinta das outras marcas, ou se vão recorrer por exemplo ao uso de Keller shell ou outras, e depois dar um pouco de ser às baterias a vossa maneira.