Re: Quest Drums
De facto vou ter de concordar com os comentários já aqui apresentados. Embora deseje toda a sorte do mundo à marca, "Quest Drums vs Outras marcas" é uma das técnicas de marketing que tem de ser pensada e repensada, e é usada em maioria por empresas já muitíssimo bem colocadas no mercado e que de facto já têm algo de inovador e extremamente diferente da concorrência.
É óptimo que vocês próprios (Quest Drums) acreditem que têm potencial, eu também acredito nisso pelo que vi no site, mas as comparações usadas são demasiado "denunciadas"...Exemplos:
Madeiras, eu acredito que a Tama, Pearl e por aí fora tenham cascos em maple, porque não haveria de acreditar? Posso acreditar tantos nessas marcas que me dizem "Sim, é maple" como na Quest Drums...
Sistema de suspensão, quantas centenas de marcas já não usam este sistema? E ainda proporcionam bombos virgens que pelo que vi vocês pra já ainda não têm...
Não vou continuar mas a verdade é que todos os parâmetros de que vocês falam podem ser extremamente questionados, o que não será bom para a marca. Eu não sou entendido nenhum, não fui eu que levantei e muito bem a Marca, mas o que já estudo à uns anos é precisamente Marketing e Gestão, e não me parece que essa vossa lista apresente aspectos que possam de facto levar o consumidor a comprar, que é claro o que esperam.
Dizerem que é uma bateria 100% Portuguesa, que proporcionam a todos os compradores a possibilidade de acompanharem e "costumizarem" as próprias baterias, que todos os acabamentos, aros e peles podem ser escolhidos pelos consumidores provavelmente seriam argumentos levados mais em conta por quem pretender ser cliente da Marca.
De qualquer forma, como disse eu não sou ninguém para estar a criticar nada, isto é só uma opinião e desejo-vos a melhor sorte!
Abraço
|