Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #12
andretaborda
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
andretaborda é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Boas David.

Espero não te baralhar agora ainda mais, mas observa bem as pequenas grandes diferenças.

Eu a minha primeira pedaleira foi uma Preal E 1002. Era uma excelente pedalaria não me imaginava com outra, era pratica, tinha alguma e interessantes afinações. sentia-me satisfeito, até que começo a entrar mais no que diz respeito a pedaleiras e começei a interessar-me pela Iron Cobra, até que fui ter com um amigo meu e ele falou-me que a IC era bastante versátil pratica mas, no que dizia respeito a afinações era um pouco franca, era aquilo e pouco podias fazer, até que ele fez uma troca comigo entre a pedaleira dele uma Yamanha pela minha Preal, e digo-te estou super satisfeito com ela, super versatil, cheia de afinações, da para regular tudo na pedaleira, o único senão e a questão de pratica, nisso levas muito tempo para a arrumar no saco dela, para não falar que a Preal não chega onde a minha Yamaha chega, notei bastente quando começava a dar na Preal e agora quando dou na Yamaha que para sou eu e ela ainda tem mais para dar.

Também um dia fui tocar com uns amigos meus e o baterista deles tinha uma DW, e eu levei-lhe a minha para ele experimentar, e novamente ficou supre surpreendido até porque era uma marca que ele não dava muito por ela e ficou com o bichinho de comprar uma.

Abraços

http://www.tamtampercusion.com/herra...doble_dfp9500c
andretaborda não está cá agora...   Citar esta Mensagem