Apresentação Rocha
Bom dia a todos,
Sou um novo membro que decidiu aprender bateria aos 40 anos. Vamos ver no que isto dá. Estou disponível para poder ajudar em tudo o que precisarem e eu puder. Abraço a todos.
Tenho andado a pesquisar o forum e tenho encontrado topicos bem interessantes. Agradeço a boas vindas com que me receberam e o apoio demonstrado.
Um pouco mais de mim.
Comecei a tocar por brincadeira, na Banda Filarmónica S. Bento de Massamá, depois isto começou a necessitar de mais aplicação e agora comprei uma bateria Yamaha para começar a tocar. Também tenho umas aulas na Banda.
Comecei aos 40 anos! Claro nunca é tarde para aprender! estou a tocar há cerca de 3 anos. Não consecutivos, porque estive fora 6 meses.
Tenho dois filhos, um que toca trompete, ela toca clarinete e piano. Quase que dava para formar uma banda...
Moro em Massamá, tive que fazer umas obras na garagem para poder ensaiar, ainda falta isolar um bocado melhor... Este forum tem ajudado a encontrar soluções baratas para o isolamento.
Neste momento estou a tentar tocar musicas da Banda, há de quase todos os generos, desde marchas a arranjos Pop, Rock e concertos para banda. Gostava de aprender a dominar a bateria e a percussão de Banda. Vai levar tempo.
Bom por hoje fico por aqui, depois colocarei umas fotos da minha bateria e mini sala de ensaio. Fico à disposição para responder/ajudar no que for preciso.
Bem haja a todos,
João Rocha
Última edição de Rocha : Sex, 28 de Outubro de 2011 às 13:51.
|