Quando tiveres hipótese experimenta, de preferência bem antes de comprares. É um investimento muito grande para no final não te adaptares.
Olha, para fazer a chapa dei o próprio tom holder a um amigo para ele tirar não só as medidas como a curvatura. Já não tenho o kit, não me relembro de tudo, mas penso que apenas tinha a chapa aplicada por cima do casco. Afinal o pior que podia acontecer lá ia ser tapado ou pela chapa ou pelo próprio tomHolder.
Esta chapa era muito fina para se moldar ao casco. O material não te sei dizer, mas era leve e moldava-se com alguma facilidade.
Isto é apenas estética. Nunca gostei de bombos não virgens, no entanto agora que faço boa estrada teres um tom holder significa que é menos um tripé pesadão que tens que levar, então acabo por usar sempre os da yamaha.
Citação:
Mensagem Original de bassdrum
o kit é altamente agora a disposição já não é muito a minha cena, talvez um dia experimente. na posição "standard" não sou eu grande charuto, se me ponho a inventar nunca mais é domingo... talvez um dia.
puseste alguma coisa por debaixo da chapa que tens a tapar o furo do bombo?
eu vou receber a minha hoje também mandei fazer; a um amigo meu.
tiveste de dar medidas ou qualquer tipo de informação? eu dei o tom holder para ele copiar a base!
qual é a espessura da chapa?
qual é o material?
isso trás algum pozinho perlimpimpim ou é só cosmética?
|