Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Novembro de 2011   #10
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Clínica de bateria - Rodney Holmes na loja MusicFactory (Alfragide) 4 Nov

Fui,

apesar de só ter chegado depois das 20h, foi espectacular. Grandíssimo baterista, grande som de bateria. Só mostra que é um baterista completo pois toca nas horas, groove, dinâmica e sabe sacar e afinar uma bateria em condições
E uma pessoa calma, ponderada e humilde.

Nota negativa para o número de presentes porque foram poucos e os que estavam foram se logo embora quando acabou. Eu pedi que o Rodney me assinasse uma pele e ele depois comentou espantado se não havia mais ninguém???!!!
A malta vê e vai embora, nem quer perguntar, conviver ou um simples apertar de mão ao homem a dar os parabéns.
Ainda temos muito que andar para começarmos a aparecer no mapa não só na bateria mas em tudo.

De certeza que no festival da Tam Tam o banho de multidão ao homem foi imenso. Deve ter pensado " nunca mais vou a Portugal ".

Sei e entendo no entanto que era uma sexta-feira, chuva e 19h.. e acabou lá para as 22h e picos salvo erro.

De resto impec.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem