Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Novembro de 2011   #11
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Clínica de bateria - Rodney Holmes na loja MusicFactory (Alfragide) 4 Nov

Pois eu fiquei muito agradado com o que ele fez em Sevilha, mas a bem da verdade devo também referir que a técnica dele sobressai um pouco demasiado acima da emotividade que deveria também sair dali...

E foi curioso (já à saída, na hora dos autógrafos e fotografias) quando olhei bem para a cara dele, recordei-me que ele só poderia ser o baterista que tocou com o Carlos Santana ao vivo em 2005, pois tenho o esse concerto em DVD, e só poderia ser ele...

Isto é o encerramento desse concerto:

Em conclusão, eu diria que este pequeno homem (ele é mesmo muito pequenininho de estatura...!) é um grande batucador, com uma técnica descumunalmente fora de série, e que só lhe falta dar um pouco mais de alma no seu groove para conseguir transmitir um pouco mais de calor e conquistar o público.

Pois mas a chuva também pode explicar um pouco a situação aí de Lx, certo...?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem