Ver Mensagem
Não lido Seg, 23 de Abril de 2007   #10
drummer-maniac

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
por isso é que uma forum custa 650 € e uma export 700 e tais, a pearl nao é "burra" a por madeiras de "****" em baterias de media e de baixa gama.

epá desculpa lá mas todos sabemos porque tu tanto puxas o aspecto dos Poplar´s e etc... amigo cada um tem o que tem , sejam felizes com o material que possuem e quando tiverem condiçoes e disposição para tal invistam em material melhor , se quiserem !

Eu proprio possuo uma bateria que nem é birch nem é maple , é uma misturada de madeiras , curtia de vir a ter uma so em birch ou em maple ? ya até curtia , mas não é por isso que ando aqui todos os dias a dizer que a madeira da " minha " bateria é do melhor que há porque não o é , é simplesmente " decente " se for a comparar com sets que custam tipo o dobro do preço ou o triplo ...

Eu não visto a camisola de nenhuma marca , sei que há muita gente que se a Pearl lançasse para o mercado uma bateria que consisti-se num bocado de ***** num papel ,as pessoas iriao tocar nela e até a comprar e depois diziam " grande bateria a Pearl fez ! "
As marcas são todas iguais , querem ter elevados lucros e baixos custos , não se enganem só porque uma que custa mais 100€ que a outra e seja melhor porque tem um acabamento um pouco melhor , o som é que interessa e essas duas baterias acabam por ser iguais sem tirar nem pôr .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem