Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Novembro de 2011   #5
Paulo S.

Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Que acham da posição/atitude tomada pela Everything Is New?

Eu acho que esta situação mete nojo. No entanto também acho que a culpa disto parte das bandas que aceitam ser exploradas desta forma. Se as bandas não se sujeitassem, as promotoras das 2 uma, ou não tinham bandas para tocar, ou tinham que pagar e ponto final.

É mais que certo, quando alguém tem alguma coisa (seja isso merecido ou não), se a partir de determinada altura lhe querem tirar o que tem não gostam. é tipo os subsídios. antes de os receberem não lhe sentem falta. depois de os receberem, se lhos querem tirar ficam chateados. (mesmo que não os mereçam)

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 35 segundos depois:

E em relação a outra noticia, dos outros serem pagos e tal cheira muito mal na minha opiniao. porque é que a banda que vai abrir ou abriu se foi meter ao barulho a dizer que iam ser pagos? de certeza que isso foi combinado com a promotora numa tentativa para os outros ficarem mal vistos

Última edição de Paulo S. : Qui, 10 de Novembro de 2011 às 23:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem