Ver Mensagem
Não lido Seg, 14 de Novembro de 2011   #16
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O meu crash Paiste PST3 de 16'' rachou. O que devo fazer?

Eles não estão a atirar areia para olhos, eles próprios ensinam como se bate num prato. Se as pessoas o fazem mal isso aí é outro problema.
Se os bateristas tocam com força ou não, se partem muitos ou poucos pratos é um bocado indiferente.
As marcas têm como detectar se o prato tinha defeito ou se foi mau uso.

Da mesma forma que os construtores de carros sabem se rebentaste com o motor ou se tinha defeito de fabrico... no entanto vês os gajos nos ralis a puxarem o motor ao máximo...
Ah,,, mas o meu peugeot 306 rebentou o motor e o gajo do rali faz 500 kms com ele sempre em alto rendimento e não rebentou... e o meu com 5 minutos no redline derreteu... pois.. é vida...
Se bem que nos carros os motores sejam diferentes, no manual do carro também vem lá a dizer para não puxar pelas mudanças e o pessoal faz, depois vão-se queixar que queimou.