Boas pessoal !
Tenham calma
Infelizmente tenho uma lesão no túnel carpico que me impossibilita de estudar e tocar durante dois próximos meses, tendo essas condições nao acho que deva ir à final sem poder preparar uma coisa em condições para dignificar o nosso país !
Tive de pesar todos os prós e contras e decidi passar a final ao Jairo para ser mais justo para todos ! Infelizmente os músicos também sofrem lesões :( !
Para além disso e para ajudar à minha decisão final, no mesmo dia da final mundial tenho um concerto com Pedro Abrunhosa no Coliseu de Lisboa.Assim curo a minha lesão e posso dar continuidade ao meu trabalho.
Quero frisar que não deixo de ser o vencedor ibérico e com a substituição fico com a oportunidade de participar na final do próximo ano

!!! Nem tudo é mau ! Boa sorte ao Jairo que é um puto fixe

Para o ano lá estarei eu

Abraços
Pedro Martins