Ver Mensagem
Não lido Ter, 24 de Abril de 2007   #23
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phurya
...comichão? eu não tenho comichão nenhuma,lol...se querias 1 topico informativo não te punhas num dos lados da opinião pá, não deste isso na escola?para ter 1 caracter informativo, quem dá a informação tem de ser imparcial...os jornais e revistas pretendem ser imparciais, só assim é que a informação passa sem tendencias e com rigor. disseste uma serie de verdades,e eu só disse o que disse por causa do superdgs que acha que o set que ele tem é o melhor do mundo...realmente não há milagres, mas permite-me dizer que prefiro o som do falso mogno e do basswood...podem ser todos madeiras de rápido crescimento, mas são madeiras distintas e como tal tem propriedades sonoras distintas...no teu topico "informativo" meteste todas no mesmo saco,soam-te todas ao mesmo, e axas que tanto faz comprar seja que set for, são todos gamas baixas, não prestam...aprende a respeitar quem não tem dinheiro para mais e ouve melhor que tu, que distingue umas madeiras doutras,por muito foleiras que sejam...e da proxima,se queres informar de alguma coisa...não tomes partidos.

lol, claro que a minha bateria n é a melhor do mundo, só estou a defender o poplar n batam no coitado!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem