Ver Mensagem
Não lido Dom, 20 de Novembro de 2011   #19
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Anuncios Classificados no site olx.pt - tentativa de fraude: alerta a quem vende

Foi mesmo este um dos nomes que me contactou! Se repararem, raramente mencionam a primeira o que querem comprar e ainda perguntam o preco. Ora, se temos um anuncio seja do que for, com a sua descricao e preco e vem alguem a perguntar se ainda temos o "item" (sem especificar qual) e qual o preco, foi por que nem o leu! Alerta no maximo logo aqui!

DICA #3:
Quem nos contacta a querer comprar algo nosso, sabe o que quer comprar e fala objectivamente sobre o item. Por exemplo, todos os que me contactam sobre pratos, perguntam sempre pelo prato X, ou se o meu preco nao seria negociavel, ou se o prato daria para rock ou jazz, etc etc. Estao a ver a diferenca?

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
oas
Tem graça!
Eu tenho um pequeno "negócio" em alta-fidelidade e pseudo-audiófilia.
E posto exatamente no OLX.
Acerca de umas colunas Pioneer que estou a vender, recebo uma resposta de um José Canseco da Irlanda que as quer comprar e tem uma filha na Nigéria que precisa delas para um trabalho de escola e que quer não sei o quê... mas pagar é que está quieto.

Tudo isto depois de em bom inglês eu ter dito que não vendo para fora de Portugal.

Está visto que é grande artista!

È daquelas cenas que depois dirá que a filha está em dificuldade e que casar...como se viu num documentário da SIC.

Aldrabões....parecem o nosso governo!
Abraço
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem