Ver Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #3
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pele ressonante indicada para 'jogar' com EMAD coated (em bateria CB/gama baixa)

Olá Bernardo.

Tens a combinação da Evans EMAD tanto para ataque como para resposta.
Uso esta combinação em todos os meus kits e fico com grande som.
A EMAD de resposta já traz um ring para muflares se quiseres, que eu substituí pelo kickport.

Abraço!

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Boas caros amigos.
Já andei, há uns tempos, a pesquisar peles ressonantes nos diversos sites e até mesmo aqui pelo forúm.
O problema é saber qual a indicada para o meu tipo de situação:
EMAD Coated (Evans) na batente, bateria de gama baixa com bombo de 22" (é o factor que mais condiciona a escolha) e, qual será a mais certa para ressonante, isto é, com qual conseguirei tirar melhor proveito do som das peles, tendo em conta as 'limitações' a nível de casco/madeira da bateria.
Ambassador coated 22" ou será matar o som? Ambassador ebony?...
Ou até mesmo dentro da linha Evans?
Estou à nora...
Gosto de um som de bombo cheio, grave e com pujança. Apesar de também ter alguma dificuldade na afinação, tento sempre colocar a pele pouco apertada. O problema depois é mesmo a ressonante.

Alguém me consegue ajudar nesta questão?

Ps: A ressonante que possuo é a de origem, como já devem ter suposto.