Assunto: Hallo
Ver Mensagem
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #5
AlexMarques

Membro desde: 4-Dez-2011
Local: Costa de Caparica
AlexMarques é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Hallo

Boas,

Obrigado Luis

Os meus gostos são em base de Metal, Hardcore e um pouco de Punk-rock. A minha banda favorita é System of a Down , infelizmente nunca tive oportunidade de os ver ao vivo. Estou num projecto (ainda não completo) cujo nome é 'Beside the Sky', ainda precisamos de baixista e vocalista, e se ainda de possível mais um guitarrista. Gostava mesmo de conseguir de viver da musica, mas nao ser só algo para ganhar dinheiro, divertir-me . Tenho uma Ashton preta, com um conjunto da Zildj, o meu crash de momento começou a partir e não sei como vou fazer... tenho um pedal duplo da pearl, mas eu mais tarde ponho algumas fotos. Toco a quatro anos, comecei a aprender na academia almadense onde tive um ano, mas depois fui estudar para Lisboa e tive de sair porque nao conseguia ir as aulas. Fui então estudar para o Lugar da musica onde tive dois anos, sai devido ao preço das aulas, por já não ter muito dinheiro e não aprender muito (era o que sentia e ainda sinto).
Tomei conhecimento do fórum quando uma vez fiz uma pesquisa sobre uma duvida que tinha (já não me lembro do que) e entrei no fórum, na altura nao me inscrevi. Agora como ando a procura de músicos ontem fui ao baixistas.pt e lembrei-me 'Pois é, nunca me inscrevi no fórum de bateristas' e assim foi e já tive a ler coisas muito interessantes .

Deixo aqui um videozinho (com alguns erros) mas vou tentando fazer melhor.

Alex Marques
AlexMarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem