Ver Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #14
Rafael Bandeira

Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Meu novo kit (Alesis DM10 Studio Kit 2011)

Citação:
Mensagem Original de SkjrDrums Ver Mensagem
E o que achou do kit ?
está satisfeito ?
Abraço!
Mano,no inicio apanhei um bocado para deixa-la da maneira que me agrada,configurações no módulo,sensibilidade,timbre,etc. Depois de feito isso ficou 5 estrelas,melhor bateria custo x beneficio do mercado para mim. Módulo com 12 entradas dual-zone,muito boa sensibilidade,podendo executar ghosts notes numa boa,timbres muito bons,6 mixers individuais,ride triplezone,enfim mano,muitas possibilidades de alteração do kit.
Fiz a conversão para mesh em todos os timbalões da minha forma mesmo,pois fiz várias configurações do que via na net mas nenhum me deu a sensibilidade e o feeling de como eu consegui deixar,5 estrelas mesmo,o simples toque que dou na pele,capta perfeitamente o que deixou extremamente melhor para realizar a ghosts notes como falei.
Com isso a bateria ficou ao meu ver muito melhor para mim,bem mais silenciosa(tive problemas com os vizinhos).
E é isso,sem dúvida é uma bateria muito boa para o preço que pagamos.
Abraço e se estiveres mesmo a pensar em comprar uma,dá uma olhada na nova Dm10 Studio X kit,tem o rack cromado,timbalões maiores,pads dos pratos maiores. Ta aí o video: e o link na thomann: http://www.thomann.de/pt/alesis_dm10_x_kit.htm.

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 22 minutos e 37 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Gostei bastante! Também eu ando a 'salivar' para colocar as garras em cima de uma menina destas...

TRÊS questões:
- Quanto deste por ela?
- Essa rack é a de origem?
- Porque escolheste sem os pratos SURGE? (só mesmo para obter a tua opinião)

(e sim, vejo que vinha tudo embalado de origem, mas tenho visto esse modelo com uma rack diferente e com os pratos SURGE...)

P.S. -os cabos necessitam de arrumação (tal como diz e bem, o David aí abaixo..)
Boas Madeira..
Paguei 800 euros nela com desconto,foi até engraçado porque só havia uma nas lojas aqui em Portugal para acabar o stock,pois a musifex já tinha esgotado e só havia uma na Castanheira Só música,fui lá e eles cobravam 889 por ela. Liguei para meu amigo João Paulo da loja O trovador e ele tinha o contacto do representante da Alesis daqui de Portugal,falou com ele e conseguiu a bateria por 800 euros e no outro dia quando fui busca-la estava lá,a mesma que estava na Castanheira com o selo da loja Só música Castanheira e tudo hehehe
Bem,escolhi esse modelo pois não gostei da sensibilidade dos pratos surges embora o feeling se pareça mais com um prato de uma acústica,outra coisa é que a Studio kit 2011 vinha com um prato dualzone,um ride triplezone um mono e o hihat dualzone fora tbm que é um kit de 6 pcs contra 4 pcs da outra e os pratos mono e apenas um dual zone. Pra mim os surges não valem a pena e são muita caros e a única coisa boa ao meu ver do outro modelo é o rack cromado,mas mesmo assim hj com o lançamento da nova DM10 X kit,ta muito muito melhor,stage rack cromado,timbalões maiores,pratos maiores,sendo agora 2 dual e 2 triplezone,o pad de bumbo como é dual zone agora vem com 2 inputs para a possibilidade de quem quiser comprar outro pad de bombo conectando um no outro deixando 2 bombos,muito porreiro. Deixei o link logo acima na outra resposta,vale a pena conferir.
Sim o rack é o de origem,do mesmo estilo das roland td9,stage rack.
Heheh sim,está desarrumadinha pois tirei a foto assim que montei,mas já enrolei os cabos preso no rack,a própria bateria vem com uns prendedores pretos para isso.
Um abraço e espero ter ajudado.

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 24 minutos e 48 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Boa Sorte, com ela.

Já agora, nunca testei, apenas tenho visto uns videos do pessoal a tocar.

Boas batucadas.

PS: uma dica, arruma melhor os cabos na rack pra ficar mais porreiro o visual dela.
Obrigado amigo
Em relação aos cabos,ta tudo preso bem bonitinho agora hehe,é que tirei essas fotos assim que a montei por isso ficou daquele jeito. Em breve postarei umas fotos novas atualisando essas.
Abraço

Última edição de Rafael Bandeira : Ter, 6 de Dezembro de 2011 às 15:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem