Re: Bateria DW ou TAMA?
hehehe tinha isso aqui para responder ao tempo, mas não consegui, e o Miguel lá o disse primeiro.
Eu tenho uma PDP Platinum, essa bateria era uma bateria de topo da PDP, que é construida com maple americano. (E não tenhas dúvidas que é alta drum, se quiseres vir experimentar é só dizer).
Essa bateria foi descontinuada, e a DW passou a ter a versão "performance", que embora saiba que tem lugs diferentes e uma forma de construir os cascos diferente, é com o mesmo material.
Todos os modelos da PDP, são feitos no méxico, e a DW performance também, de resto todos os modelos da DW são "outra coisa" :D.
De todos os outros modelos da PDP que conheço, a unica é a X7, mas posso dizer-te que vem com remo, made in China etc, e não tem nada a ver com a minha, embora te possa dizer que preco/qualidade, é mto bom.
Abraço.
Tiago
|