Ver Mensagem
Não lido Qua, 7 de Dezembro de 2011   #28
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Bateria DW ou TAMA?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Que nojo de marcas..

-----------------------

Mais umas informações importantes:

- A bubinga vai deixar de ser usada em baterias.. quem não sabia sabe agora, esta informação foi me dada pelo João Paulo da Funkyreps. O valor da madeira parece que aumentou e continua a aumentar ( talvez por leis ambientais ) e então fica impossivel fabricar e vender a um preço aceitável..
Podem ver aqui também num artigo que encontrei: http://www.ttjonline.com/story.asp?s...sectioncode=17

Muitas marcas como a Tama que tinha como TOP a Starclassic Bubinga vai ter de repensar tudo de novo..
E amigos quem tem baterias e tarolas em bubinga que as guarde bem! Talvez daqui a uns anos valham umas massas valentes.
Desconhecia totalmente essa informação sobre as madeiras africanas...
Acho que vou retirar a minha Starclassic do mercado!

Alex Soares adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 23 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Estás a ler Alex???

Mário
Estou! e estou a ponderar bem se vale a pena desfazer-me da bateria...

O PIpó também tem uma Canopus fantástica em Bubinga (entre outras)...

Última edição de Alex Soares : Qua, 7 de Dezembro de 2011 às 16:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem