Ver Mensagem
Não lido Sex, 9 de Dezembro de 2011   #2
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Um tarde de feriado muito bem passado...

Confirmo.

Foi alta tarde BPT, daqueles encontros espontaneos que ja estavam a fazer falta.

Por acaso ontem fui deselegante, por mim trazia todos os pauzinhos chineses que encontrava na Missom,cada vez que vou la fico mais indeciso nas baquetas ideais para mim, tamanha oferta e qualidade, mas as minhas desculpas ao Miguel.

Depois veio o espancamento da bateria do Mario "Benny" Esteves que está a soar espectacularmente bem.

Colei a ouvir o Leonel, sim a ouvir, pois tava de olhos fechados, porque nao queria ver como ele estava a executar, quis tentar apenas pelo som assimilar os seus movimentos. Aqueles 140kg tem um groove natural do catano. Muito anos a tocar..... e bem.

Mas o momento alto da tarde foi ver dois "miudos" todos contentes a falar de comboios, altamente. O que se prova que todos nós continuamos a ser umas crianças grandes, e ainda bem que o somos.

Resumindo, uma tarde BPT muito bem passada na companhia de 4 bons amigos.

Agora segue-se o jantar de natal BPT

Abraços