Assunto: Crise Musical
Ver Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #4
vpsb

Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
vpsb está no bom caminho
Re: Crise Musical

Citação:
Mensagem Original de tiagom97 Ver Mensagem
Sinceramente eu acho o mesmo que tu
Ando à procura de banda à meses tenho baixista e na minha escola existe montes de ]pessoas que andam com guitarras mas tocam umas musicas para engatar as gajas e para se armarem em estrelas e no fim não tocam nada (só mania).[/color]
Eu toco bateria porque amo o meu instrumento, dedico-me, o meu sonho é fazer vida da bateria, e sinceramente não vejo muita gente hoje em dia que se dedique e que tenha amor ao instrumento na minha idade (infelizmente ).
Será que teremos bons músicos em portugal daqui a 20 ou 30 anos??

Concordo !
Uma grande diferença em relaçao aos guitarristas com os outros!
Ja nao há gosto por outros instrumentos musicais, tirando guitarra, e bateria....
Baixo e voz, esqeçe lá.
Por acaso eu gosto muito de cantar/tocar com os amigos, acho interresante e divertido.
Eu tenho interesse por outros instrumentos pralem de bateria, é pena nao ter como tocar com eles

AHhhhh belas aulinhas de musica a cantar american idiot, qe eu tive no ano pasado

vpsb adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 36 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Eu ate conheço pessoal que começou a querer tocar guitarra por achar piada aqueles jogos do guitar hero.... tambem nao entendo o porque de todos quererem guitarra. Mas talvez seja por ser um instrumento que no geral nao incomoda tanto como a bateria, por exemplo, ocupa pouco espaço. leva-se facilmente para qualquer lado. etc. porque nao baixo? muita gente tem a mania que o baixo quase nao faz diferença nas musicas e as guitarras destacam-se sempre mais, e podem fazer solos, etc. Acho que é porai.
Pois !
O preço tambem é um factor importante. por 150 euros compram-se conjuntos AMP + GUITARRA, o mesmo ja nao se pode dizer sobre baterias! ( tambem há guitarras carissimas )

Em relaçao aos solos... Mas sera qe os as pessoas, jovens principalmente, nao vem os grandes solos de bateria feitos por grandes bateristas ?!

live to drum
drum to live

Última edição de vpsb : Ter, 13 de Dezembro de 2011 às 22:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem