Re: Crise Musical
Concordo com Miguel em todos os ponto que referiu.
Joey ser o melhor do mundo, compreendo pq mts o dizem, lembram-se quem ganho o tal concurso do melhor baterista do mundo (nao me lembro do nome da revista)? claro que o resultado, para nos bateristas esta completamente fora, para o restante mundo, e a realidade! como querem que eles conhecam mais bateristas se nao procuram? mesmo que procurem, nao fazem ideia do que tem de tomar atencao para poder "classificar" melhor um que o outro.
A guitarra ser o 1 intrumento tb acho que e por ser muito mais simples que um baixo ou 1 bateria. eu antes de tocar bateria, comecei a tocar guitarra. tb tentei o baixo e o violino. e para quem nao sabe, e mesmo MUITO mais facil tocar guitarra no inicio em que se for preciso nem se sabe o que e o tempo!! claro que a guitarra com os trastes todos facilita ainda mais a aprendizagem, por isso nao critico essa parte de comecar pela guitarra, ate incentivo pq e sem duvida um bom comeco.
Sobre MTVs e afins so digo 1 coisa: Justin Biber e dos maYores no ramo...........
e muito simples, se queres ganhar dinheiro com a musica, tens de te vender..... se queres tocar o que gostas e queres, entao continuas na garagem pq ninguem que paga para te ouvir.
E triste mas e assim as coisas. mas la esta, nao e so na musica. politica, medicina, escolas, etc, ja nao ha o "amor pela camisola", ha o amor ao guito.