Ver Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #7
danny7

Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ao comprares com essas medidas, compra tambem carro ou carrinha para esas medidas... e um set renovavel de costas.

se pretendes fazer bares... esquece, só o teu bombo vai ocupar o palco todo.
se pretendes fazer palcos... arranja um roadie...

sao gostos..
eu prefiro tudo ao pequeno , porque quem carrega sou eu.... e.... mesmo assim, quando vou tocar para palcos, peço sempre um roadie...

depois tens outra coisa... é que nessa fotografia da bateria tens o tom 1 quase na horizontal... se gostas de tocar com o tom na horizontal e quase em cima do bombo... fará uma altura de " quase " 32 polegadas... ter 32 polegadas e tocar sentado, implicará teres " quase " 2mts de altura...... estarás a tocar como se o tom estivesse numa altura igualavel a uma mesa , será implcar fazer demasiada força nos pulsos e nao teras o toque natural. isso se o tom estiver " quase " na horizontal
tudo isso " quase " exagerado...

obvio que sei que o tom pode ser regulavel de qualquer maneira e altura.

mas isso sou eu que ontem comi batata com grelos... lol
Boas Enes quanto ao transporte não é problema!
Quanto aos bares à bares e bares, conheco alguns que cabem lá dois desses! mas como é óbvio conheço outros que nem metade! mas de qualquer forma não me vou livrar da bateria que tenho agora, podendo ajustar os tamanhos para o espaço dos bares!
a palcos também não vejo problema nisso!

a nivel do tom, não o pretendo "agarrado" naquele sitio mas tal e qual como na imagem em anexo, ou seja num tripé de tarola!

apesar de saber que as medidas pequenas podem dar mais jeito em vários aspectos não me enchem as medidas a mim! e também vai muito pelo grave imenso que este tipo de baterias proporciona! mas tal como dizias, são gostos e gostos não se discutem!
Imagem Anexada
File Type: jpg 1zac.jpg (29,8 KB, 39 leituras)
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem