Re: 30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos
Muito obrigado pessoal pelos comments. olha que nos temos sempre que aprender bada. esse video e um teste que fiz para aprender umas tantas coisas... e o objectivo acho que foi conseguido., aprendi de facto bastante. por exemplo de 4 cameras que meti so consegui aproveitar 2. aprendi que temos sempre que se ver ao espelho antes de gravar um video. se nao acontece que ficamos com uma penugem branca no cabelo, aprendi que o youtube a converter videos de .mov estraga o som todo.... aprendi a trabalhar um pouco melhor no logic pro, que eu transicionei do nuendo para logic ha pouco tempo... aprendi a mexer um pouco mais no final cut pro x, aprendi a tocar uma musica nova que me trouxe novos desafios...
independentemente do nivel em que se esteja ha sempre muito e muito para aprender.... um poço sem fim. e eu acho que toda a gente pode aprender sempre algo com outra pessoa. acredita que o dave weckl se estivesse uma tardada com o bada ou com o enes, era capaz de aprender algo novo que se calhar nunca lhe tinha passado pelas maos... eu pelo menos penso assim.
o novo video ta quase cá online e desta vez penso que com o som como deve ser.
Carlos Ramos adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 7 segundos depois:
Finalmente Som Como Deve Ser....
Última edição de Carlos Ramos : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 13:08.
Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
|