Citação:
Mensagem Original de paRkiNson
Simão Pedro Sá:
Os vizinhos devem gostar muito dele... 
Nada a apontar à interpretação, excepto o som que estava muito mau.
E espero que o basqueiro não te custe uma ordem de despejo! 
|
Antes não tinha qualquer problema com vizinhos, mas ha cerca de 1 ano veio para cá uma uma familia que implicou com o barulho, e há uns meses encostei a acustica (para fazer um aumento na sala de ensaios)... Tiveram sorte...
Daqui a umas semanas, vou voltar a montar, e desta vez defenitivamente! AZAR O DELES, temos pena
Sim o som está uma valente mer*. mas neste momento só tenho essas condições...
Agora quanto á interpretação, tem umas falhazitas, eu sei, mas penso que nada de grave...
OBRIGADO POR TERES PACIENCIA DE VER OS VIDEOS TODOS
Simao Pedro Sa adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 46 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Bernardo
Simão P. Sá - Som bastante mau, verdade (não?) Pouco consigo avaliar mas notou-se inconsistência.
|
OBRIGADO POR TERES PACIENCIA PARA VER TODOS OS VIDEOS!
O som ficou assim, porque gravei com a webcam, e o som foi captado pelo micro do pc!
Talvez mais tarde compre uma placa de som (o meu pc não tem entrada de audio)
Quanto á inconsistencia, talvez umas falhazitas de tempo, mas penso que nada de mais...
Cumprimentos
Simao Pedro Sa adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 0 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de João Cabrita
Simão Pedro Sá
Som horrrríiiiivel! Lololololol apesar disso (que te afecta bastante pois fica-se por vezes sem a real noção do que fizeste) o bombo quase não se ouve.. levas o tema certinho no tempo e sacas uns breaks bem fixes por ex ao 0:10. Estás também a tocar sem headphones o que dificulta bastante a tarefa. Gostei!
|
Som horrivel, e interpretação muito básica, (também não sei muito mais

) e pronto, a velha história do 2 take que fiz um video a pressa para dedicar a minha avózinha.....
Parabéns por este trabalho todo com os videos e votações e essas coisas todas...