Ver Mensagem
Não lido Ter, 20 de Dezembro de 2011   #35
Simao Pedro Sa

Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Votação - Playalong Dez 2011

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Simão Pedro Sá:

Os vizinhos devem gostar muito dele...
Nada a apontar à interpretação, excepto o som que estava muito mau.
E espero que o basqueiro não te custe uma ordem de despejo!
Antes não tinha qualquer problema com vizinhos, mas ha cerca de 1 ano veio para cá uma uma familia que implicou com o barulho, e há uns meses encostei a acustica (para fazer um aumento na sala de ensaios)... Tiveram sorte...

Daqui a umas semanas, vou voltar a montar, e desta vez defenitivamente! AZAR O DELES, temos pena

Sim o som está uma valente mer*. mas neste momento só tenho essas condições...

Agora quanto á interpretação, tem umas falhazitas, eu sei, mas penso que nada de grave...

OBRIGADO POR TERES PACIENCIA DE VER OS VIDEOS TODOS

Simao Pedro Sa adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem

Simão P. Sá - Som bastante mau, verdade (não?) Pouco consigo avaliar mas notou-se inconsistência.
OBRIGADO POR TERES PACIENCIA PARA VER TODOS OS VIDEOS!

O som ficou assim, porque gravei com a webcam, e o som foi captado pelo micro do pc!
Talvez mais tarde compre uma placa de som (o meu pc não tem entrada de audio)

Quanto á inconsistencia, talvez umas falhazitas de tempo, mas penso que nada de mais...

Cumprimentos

Simao Pedro Sa adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Simão Pedro Sá
Som horrrríiiiivel! Lololololol apesar disso (que te afecta bastante pois fica-se por vezes sem a real noção do que fizeste) o bombo quase não se ouve.. levas o tema certinho no tempo e sacas uns breaks bem fixes por ex ao 0:10. Estás também a tocar sem headphones o que dificulta bastante a tarefa. Gostei!
Som horrivel, e interpretação muito básica, (também não sei muito mais) e pronto, a velha história do 2 take que fiz um video a pressa para dedicar a minha avózinha.....

Parabéns por este trabalho todo com os videos e votações e essas coisas todas...

Última edição de Simao Pedro Sa : Ter, 20 de Dezembro de 2011 às 00:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem