Ver Mensagem
Não lido Seg, 2 de Janeiro de 2012   #7
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Guns And Roses - Sweet Child O' Mine (Drum Cover)

Boas.
Concordo,... dos teus melhores covers.
Estás progressivamente a apurar aqueles pequenos pormenores... Mas, calma, ainda há muito trabalho duro pela frente! Quando se quer ir o mais longe possível, não há nenhuma outra saída... Nada cai-nos do céu!
Negativos não tenho. Só umas chamadas de atenção. Quanto à postura, pareces-me algo inclinado para um lado e isso não é lá muito benéfico; quanto ao ataque aos pratos, tens um tic/jeito teu em que colocas a mão de lado aquando do ataque... Presumo que já sabes que ele deve ser feito, sempre que possível, de forma frontal (até pela questão da intensidade que produzimos no prato, etc.).
Mas isso são vícios que, com o tempo e com atenção aos mesmos, acabamos por corrigir. Eu também os tenho e sempre que me lembro deles, lá vou corrijindo.
O som da tarola soa-me algo abafado, meio morto... Não está a sair com a 'pujança' necessária. Que afinação estás a usar em ambas as peles?
A afinação dos timbalões está demasiada lassa e sobressaíem pouco... Eu também gosto de puxar o grave nos toms mas há aí algo que não me soou no ponto.
Um abraço e continua

Última edição de Bernardo : Seg, 2 de Janeiro de 2012 às 14:11.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem