Ver Mensagem
Não lido Seg, 2 de Janeiro de 2012   #8
Miguel Tavares

Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Guns And Roses - Sweet Child O' Mine (Drum Cover)

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Boas.
Concordo,... dos teus melhores covers.
Estás progressivamente a apurar aqueles pequenos pormenores... Mas, calma, ainda há muito trabalho duro pela frente! Quando se quer ir o mais longe possível, não há nenhuma outra saída... Nada cai-nos do céu!
Negativos não tenho. Só umas chamadas de atenção. Quanto à postura, pareces-me algo inclinado para um lado e isso não é lá muito benéfico; quanto ao ataque aos pratos, tens um tic/jeito teu em que colocas a mão de lado aquando do ataque... Presumo que já sabes que ele deve ser feito, sempre que possível, de forma frontal (até pela questão da intensidade que produzimos no prato, etc.).
Mas isso são vícios que, com o tempo e com atenção aos mesmos, acabamos por corrigir. Eu também os tenho e sempre que me lembro deles, lá vou corrijindo.
O som da tarola soa-me algo abafado, meio morto... Não está a sair com a 'pujança' necessária. Que afinação estás a usar em ambas as peles?
A afinação dos timbalões está demasiada lassa e sobressaíem pouco... Eu também gosto de puxar o grave nos toms mas há aí algo que não me soou no ponto.
Um abraço e continua
Boas! Obrigado pela crítica construtiva

Quanto à posição, sim, tenho de melhorar isso, principalmente quando vou para o ride...

Sobre o ataque aos pratos, já num cover meu me disseste o mesmo, e o meu professor até veio cá postar que eu estava a fazer correctamente. Se vires instruções de como atacar o prato vês que estou a fazer bem, já tive professores que me disseram o mesmo e até pessoas das lojas... Está aqui um link directamente do site da paiste que comprova o que digo: http://www.paiste.com/e/support_usag...php?menuid=318

O som da tarola está a soar abafado? Deve-se conseguir mudar isso aumentando os médios e altos, o gain ou mudar a posição do mic mais para a borda. Se não for isto não tenho a certeza do que é, porque na realidade soa razoavelmente bem xD

Os timbalões também tenho estado em guerra com eles o primeiro consegui pô-lo a soar à maneira, pelo menos na realidade, os outros dois é que já anda mais difícil xD
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem