Olá
Os meus crashes são exactamente o A Custom 16” e um K Dark Crash Thin 15”. Pessoalmente, gosto do equilíbrio de som entre ambos: o A dá um pouco mais de sustain e o K é um pouco mais rápido, pelo que cumprem bem as funções que necessito. Note-se que são pratos já com uns anos (primeira metade dos anos 90, acho) e o tempo e a não-limpeza já lhes conferiram alguma personalidade.
Quanto ao Ride, tive já esses dois modelos. Vendi o K há pouco tempo e o K Custom está lá parado, ainda não decidi o que fazer com ele (comprei um Istanbul, mais indicado para o que ando a tocar). São ambos bastante diferentes: o bell, o martelamento, o peso... Acho que basta veres as specs para notares as diferenças. Para os estilos que tocas, acho que o K Custom seria mais apropriado, especialmente porque tanto o bell como o ping são mais pronunciados. Aliás, é um prato muito versátil, e não fosse o peso dele, que impede acompanhamentos e crashes mais suaves, ainda o teria no meu set.
Espero ter ajudado, mas se tiveres mais alguma questão, avisa, pois conheço bem as opções de que estás a falar.