Gosto são relativos e opiniões são o que são e vale mais a de cada um para ele mesmo... Discutir política, futebol, religião, música... é tempo perdido. É como dizer que o Tony Carreira é melhor cantor do que a Amália e nós perguntarmos o porquê da opinião e nos responderem que não gostam de fado e porque o Tony tem músicas lindas. Ora bem, eu não sou fã incondicional de nenhum dos dois estilos/artistas, mas não quer dizer que não saiba apreciar seja um tema, o artista ou o estilo.
Chad Smith cumpre bem a função na banda dele, é bom no que faz mas tem mais fama do que talento. Isto é como tudo: faz-me lembrar uma reportagem que vi na T.V sobre os avanços na ciência em portugal e as mentes/talentos brilhantes que cá temos e que passam despercebidas. São pessoas com mestrados, doutoramentos, pós doutoramentos mas que fazem questão em ser tratadas sem títulos, que não é o caso da nossa classe política licenciada, que na maior parte o 1º nome deles é " SôrDoutor"

. No entanto os primeiros levam o nome do país para fora contribuindo com avanços para toda a humanidade e os segundos levam lá para fora o nome do país pelos piores motivos.
Fugi ao assunto....
Vou acabar com o seguinte: o campo de visão é limitado mas há sempre hipótese de o expandir e nos surpreendermos. Basta haver interesse, dedicação, respeito, sacrificio, etc... Como tem o Leonel na assinatura dele, "Nunca discutas com um idiota..."
Abraço e mantenham a calma