Ver Mensagem
Não lido Ter, 10 de Janeiro de 2012   #22
paRkiNson

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Concurso Playalong Jan 2012

Desta vez também não vou conseguir.

A não ser que alguma alma caridosa na área de Matosinhos me empreste uma bateria uma tarde.

Exames aí a chegar, se o playalong tivesse saído em Dezembro ainda tinha tido tempo de gravar qualquer coisa, assim... nada feito.

Só devo ir a casa e Fevereiro.

Só se for ao Breyner alugar a sala uma hora p dar uns toques, mas nem câmara em condições p gravar tenho.

Era outro ajuste a fazer ao concurso era o playalong ser lançado antes do início do mÊs senão é complicado para quem como eu só tem bateria ao fim de semana...ou alguns fins de semana.

Já que o Bada e o Canas se esquivaram de escolher este que escolham o de Fevereiro e deixem na gaveta até ao fim do mÊs. Melhor ainda era cada um escolher seu, o do bada saía em fevereiro, o do canas em março, e o vencedor de janeiro já tinha mais tempo p escolher o próximo. ERA PERFEITO!

Se estivermos sempre 15 dias à espera do próximo playalong, não vamos conseguir manter a periodicidade.