Ao risco de escrever um texto incoerente vou tentar utilizar o modelo de apresentação ao máximo.
Muito boa tarde a toda a comunidade! É com grande alegria que, apresentando-me a todos vocês e tendo frequentado hoje a minha primeiríssima aula de bateria (a minha emoção foi tremenda!

), dou o primeiro passo no meu percurso por este mundo das "batucadas". Percurso este que espero, e penso, que será mais do que um interesse passareiro.
De nome Pedro Gomes, com os meus poucos 15 anos de vida. De momento a viver em Braga. Sim de momento, porque apesar de talvez ser uma aspiração em vão, gostaria de viajar espalhando a minha musica.
Os meus gosto na música são variados. Não gosto de "rotular" a musica mas Rock, Metal, Grunge são o meu som de fundo mais frequente.
Felizmente encontrei este fórum enquanto pesquisava a Internet a tentar aprender mais sobre bateria. Apesar de só me apresentar hoje já passei algum tempo neste site e posso dizer que tudo o que li, todos os vídeos que vi, me incentivaram ainda mais a deixar de ser só um admirador e passar a por "as mãos na massa". Ou, neste caso, nas baquetas.