Ver Mensagem
Não lido Dom, 15 de Janeiro de 2012   #4
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Entrada de linha no pc - Ajuda!

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Boas pessoal, é o seguinte á pouco tempo eu fiz um upgrade ao meu pc, e dantes eu conseguia por exemplo atraves de um video no youtube e de um programa de gravaçao daqueles tipo o "free sound record" gravar uma musica que estava a dar o computador,atraves da minha "entrada de linha". O que é certo é que agora nao consigo fazer isso, ja tive a mexer no volume da entrada de linha, ja fiz tudo e mais alguma coisa, e nao da...pra por a gravar na entrada de linha agora, eu tenho de ligar um jack 3.5 na entrada de linha e outro na entrada de som do computador pra dar, so que fica com uma qualidade muito má...Alguem me pode ajudar?

Abraços!

Boas, realmente tá ai uma salada de fruta, é assim, no meu caso (tenho uma sound blaster audigidy normais aquelas de 15€) uso a entrada de linha (azul) e gravo a partir daí sem problemas, agora, vais às propriedades do som (abrir controlo de volume) e no dispositivo de mistura tens lá o que queres gravar, por ex: eu pra gravar pelo line in a minha digital escolhes 'line in' , para gravar o próprio som do pc e youtube e afins selecionas 'what you hear' , eu uso assim e não tenho nenhuns problemas (também podias utilizar a entrada de micro para line in, mas a qualidade deixa muito a desejar).

Quanto ao youtube para mim há uma maneira muito mais fácil, vais ao google e escreves 'youtube 2 mp3' (não vou colocar aqui o link pois não sei se é permitido) e daí sacas o mp3 do vídeo com boa qualidade (sai-te melhor que gravares por cima no windows)

Espero ter ajudado.

Abraço!

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem