Ver Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #22
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Ytsephill: Não percas a esperança! NUNCA! Ela pode esmorecer, mas começa a andar no ebay e afins, pois podes crer que esses pratos estão definitivamente MARCADOS!

A TODOS: O que é que o nosso fórum tem como regra para negócios de forma pública? (e o que é que eu sempre escrevo quando vejo essas negociatas aqui de forma pública?)

NEGÓCIOS SÓ EM PRIVADO!

Tenho pena em ter que escrever isto em letras gordas, mas uma das coisas que mais me têm acusado aqui é de ser um pouco "ditador" neste assunto! NADA DISSO!

O negócio do Ytsephill foi combinado de forma pública no Facebook (e agora que ele fala disso aqui, acreditem que EU - que estou a 300 km de Lisboa - recordo-me de ler precisamente esse encontro no Colombo...!)

Ora com TANTOS olhos a lerem, podem crer que aquilo foi precisamente ENTREGAR O CORDEIRO NA BOCA DO LOBO!
(Phill, não me leves a mal esta minha franqueza, mas infelizmente, com a tua má experiência, assim todos ficamos a aprender...!)

Muito cuidado com negócios DE FORMA PÚBLICA! (sejam no Facebook, SEJAM AQUI, sejam onde for!!!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem