Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos
Boas.
olha eu vou ser-te sincero e muito directo, e não vou estar com falinhas mansas, espero que não leves a mal, porque o intuito é, de facto, ajudar-te.
acho que estas a tocar as coisas no limite das tuas capacidades.
todos nos somos seres humanos e todos nos conseguimos uns dias fazer umas coisas e nos outros dias nao. nao podes e estar a contar com o ovo no cu da galinha e pensar q se ja uma vez conseguiste fazer uma determinada coisa a vais fazer sempre. pelo contrário. a consolidaçao do que se aprendeu e um processo longo e que requer dedicaçao e manunetençao.
na minha modesta opinião o teu problema nao é psicologico, nem muscular.
é um problema de falta de treino e querer fazer mais do que as tuas capacidades.
Grande abraço
|
Obrigado pelo comentário Carlos, claro que não levo a mal, acho que ninguém está aqui para fazer seja quem for se sentir mal.
Também há essa possibilidade de falta de treino mas eu treino todos os dias, pelo menos 5 vezes por semana, que é como sempre fiz, e a questão não é o ter conseguido fazer uma vez, é ter conseguido fazer durante um ano pelo menos... e treinando todos os dias ou pelo menos quase todos os dias não faz sentido regredir em vez de progredir, penso eu. Posso estar errado. E eu nunca me puxei acima dos meus limites, por acaso é algo que nunca fiz, quando vejo que não consigo fazer algo não a tento simplesmente desço um patamar ou dois até onde seja difícil executar mas que não seja floppy se é que me faço entender. De qualquer das formas o teu comentário como o dos outros é um incentivo a melhorar.
Obrigado!
Abraço!