Re: Que marca de baquetas preferes? (sondagem 2011)
Eu votei outra e vou explicar porquê.
Quando comprei a bateria(Ashton) ela vinha com umas baquetas muita piolhosas tipo paus de vassoura com umas pontas feitas a martelo, resolvi ir á loja por baixo da minha casa e só havia pro-mark 7A e Ashton 5A maple, como gostei mais do toque e peso destas ultimas, e por 5€, não ía perder grande coisa se elas partissem ao fim de um par de dias. Acontece que ao fim de alguns meses ainda as tenho (e são as unicas que tenho, alem das da bateria do Guitar Hero e dos "cabos de vassoura") e tocam todos os dias e se já tivesse encontrado algumas que me transmitissem o mesmo "filling" talvez já as tivesse trocado pois já exprimentei outras e não consigo ter a mesma "cena", mas como elas vão partir eventualmente um dia vou ter que arranjar outras, talvez as da MISSOM tenham alguma coisa a dizer na minha escolha, que deve ser para breve, já que têm tão boas opiniões da Misson talvez me possam dar uma dika.
O espaço onde tenho a bateria tem cerca de 26m2 e o maple sendo uma madeira mais macia tem um som diferentee mais controlado em espaços com estas dimensões, pelo menos é aquilo que tenho constatado
|