Ver Mensagem
Não lido Qui, 2 de Fevereiro de 2012   #4
goldgt

Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
goldgt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra pratos 18" e 19"

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
Já experimentaste ver nos classificados aqui do fórum? Com esse orçamento aconselhava-te a fazer isso.

Vê também como é que tens os pratos posicionados e/ou como é que os tocas/crashas. Dar cabo de dois pratos thin é sinal que estás a fazer algo de errado. Vá na volta ainda te pode acontecer o mesmo com os próximos que comprares...
Ja dei por la uma volta nas primeiras paginas mas nao vi assim muita coisa que me interessa-se sera questao de esperar tambem...

E quanto a isso tipo partiram pq eu faco jus a expressao: "beat the heel crap out off them", opa foi num ensaio mais pesadito e eu tava com a pica toda e cheguei a casa e ja deixei de tar com ela sei que tambem nao devo fazer aquilo, quer dizer agora sei, e tb se comprar uns novos nao o farei de certeza...

goldgt adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 48 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
tenta ver uns meinl byzance medium crash 20" e 22"!
Penso que têm um som muito bom para aquilo que queres!

danny7 adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 42 segundos depois:

tenta ver uns meinl byzance medium crash 20" e 22"!
Penso que têm um som muito bom para aquilo que queres!

20 e 22? isso nao e grande demais?? epa o meu ride e de vinte e nao me vejo a usar aquilo como crash e apartir de 20 comeca a ser tudo muito caro.. e tive agora a ver o de 20 ja passa e mto o que tinha dito que era o maximo que dava por uns.

Última edição de goldgt : Qui, 2 de Fevereiro de 2012 às 22:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
goldgt não está cá agora...   Citar esta Mensagem