Citação:
Mensagem Original de Quicksx
Gostei muito do cover.
A micagem estava boa na minha opinião.
Continua 
|
Obrigado Man :D
TiagoBernardo13 adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 30 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer
Tens a cabeça no sítio, ou seja, percebe-se que tens algumas boas ideias, umas consegues concretizar bem, outras nem tanto, mas nada de preocupante, aliás se continuares a trabalhar e sem medos de tocar sempre à tua maneira as músicas, vais ver que cada vez mais consegues fazer o que queres e principalmente cada vez tens ideias melhores.
Não podes é desanimar, e quando te enganas não podes perder o gás! Notei isso principalmente na entrada para o 3º refrão em que saíste fora do tempo, tiveste que até parar por um instante. Tudo bem, é normal! Mas depois tens de voltar à carga com tudo, sem medos para fazer esquecer o engano! eheh acho que desanimaste um bocado a partir de aí, e ficaste só a jogar pelo seguro, só quase a manter o ritmo... Mas de resto, acho que está bastante razoável
Só um pequeno aparte, não adorei o som da tarola, mas isso cada um a põe como gosta!
Principalmente, continua! E continua também a ouvir/tocar Bon Jovi, a melhor banda de sempre 
|
Boas
Antes de mais, obrigado pelo extenso e construtivo comentário
É assim, eu tento sempre ao máximo dar o meu toque às musicas que gravo, nesta nem tanto, mas mesmo assim alterei uns pormenores. As falhas deveram-se ao pouco tempo de treino para esta musica :s sobretudo na parte em que parei, quase não cheguei a treinar aquela passagem
Mas resto dei o meu melhor, e foi o que saiu
A tarola não ficou bem do teu gosto nem do meu eheh xD mas só notei depois de já ter gravado tudo, e como o resto do som estava porreiro nem liguei muito
Obrigado pelo Coment, Abraço