Ver Mensagem
Não lido Seg, 20 de Fevereiro de 2012   #13
PedroDomingues

Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Votação - Concurso Playalong Fev. 2012 (VOTA JÁ!)

Buenas. Antes de mais Parabens a todos!! E parabens a esta iniciativa que acho no minimo espetacular e interessante. Claro que há sempre malta mais batida e outros não tanto, mas depois de haver um tema em comum, e a criatividade de cada um, torna-se em algo mesmo mesmo engraçado, e ao mesmo tempo, e sem estar a dar novidade nenhuma, também se torna numa cena de aprendizagem brutal. Penso eu que é sempre um desafio gravar algo na tentativa de estar minimamente certo do inicio ao fim, pelo menos para mim é, e daí valorizar mto o trabalho de cada um!
Lá decidi pelo voto no Rafael, pq é o que me parece mais consistente no groove em geral no tema. O amigo Amaro, tem de longe o video mais bem produzido, e nota-se tb um á vontade a tocar mto bom, pessoa de boa tecnica me parece . mas o tipo ritmico "rock" simples, se é que posso chamar assim, acho que nem sempre transpareceu bem o feeling da musica. Gostei tb da prestação do Paulo S. os breaks em triplets e assim encaixaram mto bem, mas noutros pontos faltava outra consistenciazita qq, senão era para ai que iria o meu voto.

Miguel...fonix..hehe, brutal..vou ser sincero, qdo deste c o bailinho á gaja, bem, partiste-me todo hehehehe.

Espero que continuemos todos smp a participar nisto. Grande abraço a todos
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem