Grande semana esta

Boa adesão, óptimas participações e boa onda... Já se viu mesmo que o que a malta quer é rockalhadas para poder desbundar e colocar o feel todo cá em cima!...
Portanto, "o povo é quem mais ordena"
Quanto às participações, o meu voto recaiu sobre o Rafael. Gostei bastante da abordagem, sem repreensão.
O amigo Amaro está parabéns também! Excelente trabalho de vídeo. Bateria, também estiveste lá. O meu voto podia ter ido para ti. Foste o mais simples possível e isso acaba, numa generalidade, por sobressair positivamente.
Gostei das legendas do Miguel, originalidade acima de tudo (ri-me bastante... então na parte da punkalhada, já se sabe!). Tens é umas saídas para o refrão e o tempo algo inconstante.
Goma, gostei da atitude! É isso! Estás a evoluir... Contudo, tens que ter mais calma. Tentas usar o chamado 'motor' pelos timbalões mas o som ainda não sai claro, estavas a atabalhoar. Tens de rever no tempo e marcando bem as peças

Quanto aos restantes, desculpem-me mas não vou individualizar mais. Notei algumas saídas de tempo, por exemplo, o Megakillerboy no inicio.
Abraços e força!