Ver Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #3
Cunha

Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Eu a malhar na minha bicha!

Citação:
Mensagem Original de Davidfidalgo Ver Mensagem
se me permites a critica de alguém que sabe muito menos que tu.

acho que te inclinas demasiado para a frente e dobras o pescoço para baixo principalmente quando alteras a velocidade isso vi fazer mal as tuas costas e no meu ver não te vai favorecer no ritmo do bombo uma vez que te inclinas para a frente vais exercer mais força no pedal do que antes.
Isto e no meu ver ate posso tar a dizer uma completa barbaridade.

Do resto adorei mesmo ver.
Permito claro, e isso de saber ou deixar de saber é super subjectivo
E sim tens toda a razão inclino a cabeça para a frente mas por acaso isso é uma situação minimamente curiosa, porque até no outro dia tinha um concerto e nos ensaios antes estava com um tique super estranho de inclinar a cabeça para o lado e por a lingua de fora... Mas depois no concerto toquei normalmente e de costas e pescoço direitos, se calhar é do banco, se calhar é do relaxamento de tocar sozinho que o faço mas o mal é mesmo fazer e isso tem de ser corrigido, até porque o meu professor nas aulas sempre obriga a ter as costas direitas... Enfim obrigado pela critica e espero muitas mais, porque há muita gente a ver e não comentar
Muito obrigado e ainda bem que gostaste Vou tentar começar a tocar direitinho

Abraço