bem, ainda nao tenho fotos minhas em palco porque a pessoa encarregue de me tirar as fotos so me tirou fotos quando eu tava a montar a bateria
lololol
Epah, em relação a mim, correu melhor do que o que eu esperava, não me enganei muito, e quando me enganei nunca sai de tempo e dei a volta à cena... foi pena é nao ter aquecido muito(não houve muito tempo) porque no final do concerto tinha o braço direito que parecia uma bola, mal mexia o pulso

de tão durido... mas agora aprendi a lição.
em relação ao resto... não correu assim muito bem... o guitarrista que é o que tem mais experiencia em palco enganou-se do inicio ao fim

e não quiseram fazer um check soudzito rapido e o resultado é que o som da guitarra não era o melhor

os monitores que estavam virados para nos tambem nao eram grande coisa e mal nos oviamos...
Mas pronto, para a próxima com certeza vai ser melhor e como se aprende com os erros, nos agora sabemos onde havemos de melhorar
Por fim... não sei se anda por ai o baterista dos Bad Muffins, mas queria agradecer a ele e à banda dele, porque assim que eles souberam que ia ser a minha primeira vez em palco, andaram todos de volta de mim a dar-me força e incentivo para fazer aquilo com confiança

abraço a eles!