Ver Mensagem
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #14
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

Eu não me importa o número de apps que uma plataforma tenha. A android tem muitas, mas ao mesmo tempo muitas funcionam mal e outras são cópias de outras com pequenas mudanças insignificantes... Tem quantidade mas qualidade será que tem?
Um tablet android de topo custa tanto com um ipad, portanto, nem é por aí.

Quanto ao conceito de uso do tablet ser pessoal já não concordo. Não faz sentido eu ter de adquirir 3 tablets lá para casa.
Espero que o Win8 tablets venham com multiuser.

Seja como for não irei comprar um brinquedo destes tão cedo. Este comprei para um fim específico e está a cumprir o seu trabalho.
O meu desencanto deve-se a explorar as funcionalidades e potencialidades do tablet, porque se me ficasse pelo motivo da compra nem notava estas falhas.

Mas sim, o iPad bate os android (já testei ipad também - apesar de ser fechado, a sua utilidade geral é maior)