Ver Mensagem
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #17
Carlos Ramos

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

Ola nofx.
e a minha aopiniao, de qem tem android e ios. nao tendo para um dos lados porque tenho um dos lados. dou a minha opiniao e tenho os 2. android e bom para os brincalhoes q gostam de um telemovel para brincar. como tu lhe chamaste customizar, eu chamo brincar. o ios e um sistema operativo mais a serio que acima de tudo previligia a funcionalidade. eu tb tenho android e diverti-me 1 dia ou 2 a meter roms e tal e la me fartei.
quanto ao que dizes q podes ter sempre acvtualizado, no android isso e possivel graças a uma enorme base de brincalhoes. (eu sou regiostado no xda-developers desde 2001 por isso sei do que falo). quanto por exemplo ao iphone, nao e preciso brincalhoes, porque eu tenho um telemovel de 2 geraçoes atras (iphone 3gs) e ainda tenho a ultima versao do ios 5.0.1 e ninguem precisou de mafiar, porque a propria apple deu suporte. no android isso e uma vergonha. compras um telemovel novo e vem com o 2.2 e para lhe meteres o 2.3 ja tens d andar a mafiar, porque o fabricante ainda nao decidiu mandar o 2.3 para esse aparelho. muito mau.
conclusao da historia. para brincalhoes o android e fixe pq tens sempre problemas pa resolver, e rotear e instalar nao sei o que da rom y com o telefone da rom y, mas depois fica lento, entao experimenta.se o nao sei o que da rom H....... etc.
para quem quer uma cena simples d usar e nao tem tempo a perder com esse tipo de coisas, o ios é o indicado, mas sem a menor sombra de duvida.
como eu sou um daqueles que deixei de ter paciencia pa andar sempre a flashar telemoveis e cenas digo:
android é muito mau.

Olha miguel. outro grande problema do android e nao haver controlo no marketplace. ja houve bue programadores que meteram virus no proprio marketplace. andas descansadinho a testar aplicaçoes e instalsa uma q te lixa o telemovel todo.
por isso quanto ao facto de a apple verificar todas as aplicaçoes antes de as meter na sua app store, nao acho que seja uma coisa assim tão má.

MY YOUTUBE CHANNEL

Última edição de Carlos Ramos : Ter, 28 de Fevereiro de 2012 às 15:26.
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem