Que cena...! Isto é como a arqueologia.... Começa-se a cavar e encontram-se todos os podres deixados quer por um, quer pelos outros que se lhes juntaram...
Citação:
Mensagem Original de Roika
Já me cruzei umas vezes com esse Pedro Pardal e não tinha essa ideia dele... fico assim a perceber como funciona a peça. Realmente, isto é só "artistas"... hahaha, andam todos direitinhos na rua porque tocam com este e com aquele, mas devem dinheiro a toda a gente! Além de serem "artistas", são cromos... MARAVILHA...
|
Infelizmente a situação é em tudo idêntica à do MANEIRO...
Sem dúvida alguma, muito curioso...! Olha este exemplo:
Já tive o prazer de conhecer o MANEIRO (como músico, tenho que ser sincero: foi um PRAZER conhece-lo) e acredita que fui um dos mais incrédulos quanto à situação das suas vigarices aqui no fórum... Como músico (baterista/percussionista) e até como professor de workshop (cá está, foi um encontro de um dia apenas) eu diria que ele foi irrepreensível...
Mas depois, não bate a bota com a perdigota quando se cruzam as informações com MOOOONTES de pessoas que se queixaram de forma pública aqui no fórum por causa das suas trafulhices nos negócios...
Infelizmente, só posso dizer: MUITO TRISTES MESMO! Os músicos deveriam ser pessoas com maturidade suficiente para não deixarem os seus nomes andar pelas ruas da amargura com estes (literalmente) CANCROS que só desfazem o seu bom nome e a sua imagem perante a comunidade no geral...
A sério... Que necessidade tem o MÚSICO Maneiro (ou o MÚSICO Pedro Pardal) de andar com os seus nomes metidos nestas enxovalhices...? (e/ou outros que ainda não temos conhecimento...?)
Acredito que, mais cedo ou mais tarde isto só possa prejudicar as suas carreiras...
Claro está que, provavelmente, sempre que estão na "mó de cima" julgam-se invencíveis... Provavelmente, sempre que se sentirem junto de nomes sonantes (o caso do Micael Carreira É um nome sonante) se julgarão intocáveis...
Provavelmente julgarão que, todos os que se sentem lesados e vêm reclamar por justiça (porras, justiça é uma coisa BÁSICA como a água ou como a comida!) são "pequenotes" e sem voz...
Provavelmente julgarão que eles próprios são GRANDES e que os que se queixam são 'invisíveis' e sem direito ao sol...
Pois debaixo do sol tudo pode ser imperfeito, mas debaixo do sol também existe justiça!
Citação:
Mensagem Original de sadrums
Criar o Hall of Shame era quase um dever do Fórum! 
|
Em andamento...