Re: Catdrums
Obrigado CatDrums pela vossa resposta.
Fiquei no fundo a perceber que de facto voçês percebem do assunto e têm boas ideias.
Tenho pena que de facto nada seja nacional a não ser a vossa mão de obra ( se conseguissem fazer cá os cascos de facto era brutal e aí tinham o meu apoio a 1000% porque o que tem aparecido no mercado são marcas nacionais mas materiais estrangeiros ).
Temo é que com tanta concorrência e marcas a aparecer algumas possam ficar para trás. Há que ser diferente e voçês parecem me diferentes e com boas ideias.
Eu trabalho com marcas do vosso género como SJC, Truth e Spaun, mas a que vendi mais até agora foi Spaun e de facto acho que só faz sentido por ser Custom e o cliente poder escolher medidas e acabamentos..
Porque de resto não é mais que cascos Pré-feitos ou Keller e "vai soar tudo ao mesmo" se me permitem a expressão. O que altera é o som final é o lug, aro, bearing edge e acabamento.
As marcas que continuam a fazer os seus cascos como a DW, Sonor, Canopus, Craviotto, Brady, etc serão sempre marcas como uma identidade própria porque têm o seu som e não são cascos de outras marcas.
Um dia passem aqui na loja para eu falar com voçês e ouvir as vossas ideias, tenho gosto em experimentar as vossas criações.
Abraços!
|