Assunto: Snare
Ver Mensagem
Não lido Dom, 6 de Maio de 2007   #11
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
epah, desculpa la meter-me, não quero ofender ninguem, mas se continuas com atitudes maradas dessas é obvio que as pessoas têm alguma coisa contra ti... nao vi o mal de ele diser que é repost.. se é repost é repost e pronto... se calhar ja tinha comentado o outro topico!

acalmem-se la e comentem o video mesmo sendo repost para nao haver mais chatisses!

na minha opinião está fenomenal!!!

edit: ha uma coisa que me deixou intrigado! tocas a quanto tempo? 8 meses nao é? é que ha aqui um forum que eu encontrei no link que meteste, com um topico de a 1 anos atras em que tu dises que tens 12 anos e tocas bateria à 4 anos, no entanto, por aqui dises que tocas desde os 13 e tocas desde agosto passado! será que se trata da mesma pessoa?
desculpem la o
sim eu toco bateria desde agosto passado!!! tocava bateria em baterias de amigos e amigos do meu em estudio!! Ja cheguei a tocar numa pearl master mas nem sabia fazer so fazer barulho!!

Sim é sempre por causa da idade... bloqueiem mas é o topico ... isto aqui n é pa discutir
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem