Ver Mensagem
Não lido Qua, 31 de Maio de 2006   #12
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Boas

Nunca o vi a tocar in loco, infelizmente, mas concordo sem sombra alguma de dúvida que é dos melhores a nível de metal mais extremo. Prefiro o trabalho dele a tipos como o Derek Roddy ou o Tony Laureano.


infernallord: "Mas há em relação a Blastbeats ha bateristas que eu prefiro como por exemplo o Matte Modin (Dark Funeral) ou o Mr. Derek Roddy, que realizou uns videos muito bons..."

Sem desprestígio pelo senhor, os blast beats [afinal é disso que o tópico fala] do sr. Modin são mt inconstantes, assim como de uma maneira geral a técnica dele. É a minha opinião, vale tanto como outra qualquer.

Quanto ao artista de The Berzerker, akilo é tudo digitalizado demais e não vejo nenhuma espécie de arte no que ele toca.

Dentro de exageros de rapidez, o baterista dos norte americanos Summon foi o mais rápido que vi até hoje, ao vivo claro. Outro excelente baterista que já tive oportunidade de ver foi o dos noruegueses Keep Of Kalessin, muito rápido e preciso, um Nick Barker a 75% da velocidade.

Quanto ao Sr. Barker propriamente dito, o trabalho que mais gosto dele é o "Vempire" de COF. As últimas notícias que soube do homem, é que devido a problemas de ordem da obesidade, o homem já não chega sequer com os braços à tarola.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem