Hehe
Humor à parte... Aquelas afirmações de que existe indivíduos com capacidades muito acima do ser humano normal são verídicas. Eu próprio fiquei pasmado com algumas historias e documentários sobre o assunto. (claro que lançar kamehame's, Hadouken's e transformar em super-guerreiro já é loucura LOL).
No canal história existe uma série chamada "superhumans" que relata essas histórias...
De cabeça lembro-me:
De um monge de shaolin que simplesmente resiste a tudo o que deixaria graves lesões em qualquer pessoa, inclusive tentar fura a testa com um berbequim.

De um Samurai (e a sua espada hehe) que tem reflexos e uma capacidade de precisão extraordinária...
De um mestre de artes marciais (num estilo inventado por ele) que nos seus 90 anos conseguia (já deve ter morrido, ou não lol) atirar adversários pelo ar como se fossem bonecos de trapos...
Curiosamente ou não a maioria dos intervenientes nesta série são Asiáticos (outra vez chamados ao barulho).
Alex Soares adicionou o seguinte texto, 17 minutos e 4 segundos depois:
Por acaso encontrei um vídeo com um expmplo do que o tal Samurai que falei é capaz de fazer: