Boas,
Pá, deixa-me dar-te a minha modesta opinião sobre a tua questão.
Comprar uma bateria é e será sempre algo de dificíl e muito pessoal. Por muito que se queira é impossível analisar apenas pelo lado racional da compra.
Cada um de nós tem uma visão diferente sobre cada marca de baterias, temos simpatias por determinadas marcas e que no momento da escolha são determinantes. Eu por exemplo tenho essa simpatia pela Premier. Há quem a tenha pela Pearl, Sonor, Tama, etc.
Falas de gama média e então aí o equilibrio entre cada marca é brutal, não havendo por isso o risco de estares a deitar o dinheiro fora.
Seja de que marca for, numa bateria de gama média terás sempre uma boa bateria.
Portanto acho que deves ser tu a escolher um ou outro modelo que te agrade e aí sim fará mais sentido perguntares ao pessoal qual a melhor compra.
Para te ajudar na pesquisa, ou não, encontras aqui em
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ighlight=lojas
uma lista imensa de lojas de música online.
De qualquer maneira, e tentando responder á tua questão, eu neste momento encontro duas baterias que me enchem as medidas:
Premier Cabria XPK e Mapex M Birch...
Abraço