Ver Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2012   #7
Miguel Tavares

Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: CFC's - Concerto IKEA (Compilação)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
vi o video até ao fim, como disseram aqui... a voz do baixista nao está muito afinada, cuidado que pode estragar tudo... de resto gostei da vossa prestaçao, principalmente dos carrinhos a passar lol...

eu tambem tenho uma banda de covers com mais ao menos um repertorio igual.. esqueçam as four non blondes... deve ser cantado por uma gaja, mas se mantiverem, vejam as L7 " pretend your dead "... super facil, mesmo registo de voz... entretanto vou- vos tirar uma musica que tocam para a minha banda...aquela ultima... born to be wild... porque nao pensei nisso ?
Muito obrigado enes
Sim, ainda houve alguma gente que passou com o seu carrinho sem sequer olhar (este portugal...), mas valeu a pena pelas pessoas que pararam para ver ou simplesmente que passavam a sorrir, a cantar ou a abanar a cabeça!

Vou propôr essa música à banda, parece-me bem bacana para nós tocarmos
A born to be wild achámos uma excelente música para tocar mesmo.
Por acaso neste concerto não gostei muito de como ficou porque a meu ver, é uma música que precisa de presença de baixo, mas o baixista estava sem médios e não podia ligar nenhum pedal que começávamos a ver pó a cair do tecto do IKEA
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem