Boas nitro
Já te ouvi tocar umas poucas de vezes ai nas festas de verão !!!!
Conheço muito bem o homem da mesa de som da tua banda

) " O Grande senhor António "
Acredita que aprendi muito com ele... Inclusive até já toquei com ele...
Na bateria os primeiros toques foram aprendidos com o michel

Deves conhece lo agora melhor que eu e ambos sabemos que ele é muito exigente !
Por acaso já sabia dessa tua compra porque um dia o Fábio "girinhas" esteve a dar nos uma ajudinha ai numa festa e ele disse me que tinhas feito um investimento e quando me disse a máquina que era fiquei logo curioso de ver essa menina :P
Depois disso só tinha visto a tua nova bateria no site do vosso grupo e deixa me dizer te que tens aí um grande kit mesmo !! Parabens pela aquisição !
Ontem por acaso tinha passado em Alpedrinha lá para os lados em que vocês ensaiam e ouvi te um bocado a tocar não consegui ouvir grande coisa porque apareceu logo um carro e tive de sair dali... Mas uma coisa que me chamou logo a atençao foi o tarolão que tu lá tinhas.... Que som lindo, disse logo eu :p Tive para lá ir mas como tambem estava em trabalho não tinha grande tempo !!!
Pode ser que um dia possas combinar alguma coisinha para trocar mos ideias e assim... Sabes que aqui nesta zona não existe grande malta baterista com quem a gente possa falar, trocar idéias aprender sempre mais alguma coisa ect ect... Eu moro logo aqui ao lado de alpedrinha se um dia quiseres combinar algo até para veres o meu kit e eu o teu é so dizeres
Grande Abraço